Projeto Diálogo

O objetivo deste trabalho foi criar um conceito para uma nova marca da Diálogo, que refletisse seu posicionamento e propósito em seus projetos e obras, deixando visíveis seus pilares a partir da transparência na comunicação de toda a sua cadeia produtiva, que impacta pessoas, comunidades…

Continue lendo →

Guarda-sol produções audiovisual

A Guarda-sol passou por profundas mudanças, e por isso foi necessário desenvolver uma identidade que se adequasse a este novo cenário, onde não há comunicação sem participação e processo, tendo a pesquisa etnográfica como ponto de partida para suas produções. A construção da nova identidade…

Continue lendo →

Santo Cosmética Sensorial

A Santo é uma marca de cosmético que busca inspirar, seduzir e exaltar os sentidos desde 1973. Em 2016 buscou redefinir o posicionamento de sua marca corporativa, sendo necessário comunicar seu novo momento através de uma identidade coerente para sua linha de produtos.  Mais que…

Continue lendo →

Achevita

Em parceria com a Epigram Brand Union, tivemos o desafio de construir uma identidade de produto para vitaminas, minerais e alimentos funcionais, que carregam dentro de si fórmulas avançadas, funções, formatos diferenciados e a praticidade para o consumidor que busca saúde, vitalidade e equilíbrio. Na…

Continue lendo →

Conpoema – confraria poética marginal

Associação Cultural Confraria Poética Marginal – Conpoema surgiu em 2007, seus idealizadores e fundadores são jovens e inquietos produtores culturais, sonhadores, envolvidos com teatro, literatura, música e artes plásticas. Sua missão busca promover o desenvolvimento da população de Francisco Morato e região, através do apoio, difusão e desenvolvimento dos projetos artísticos e socioculturais. Para nós, da Design Afirma, o desafio consistiu em…

Continue lendo →

Emile Vegan Natural Tech 2016

Para que a Emile Vegan pudesse estar presente na Feira Natural Tech em 2016, foram desenvolvidas peças promocionais como sacolas, camiseta, folders, catálogos e anúncios de seus produtos.

Continue lendo →

Santo Regalo

Santo Regalo A Santo Regalo, sempre atenta à inovação e às necessidades de seus consumidores, decidiu elaborar uma linha de embalagens promocionais – como presentes – podendo ser ofertados o ano todo e não somente em datas comemorativas.  As novas embalagens tinham como premissas o…

Continue lendo →

3K Produtora

A 3K Produtora de vídeos para publicidade, videoclipes, curta-metragens e também documentários nos trouxe um desafio em 2015: atualizar sua identidade visual a partir da memória da marca, já consolidada nos nichos de mercado em que atua. ‘logotipo anterior’  

Continue lendo →

Bola & Endler

Em parceria com a Eureka Comunicação, o desafio foi criar uma identidade de produto para marcas tradicionais do Rio Grande do Sul que buscavam retomar o crescimento no mercado, a partir de uma proposta ousada e se diferenciarem na gôndola, tornando-as atrativas aos consumidores. A…

Continue lendo →

Clube das artes

O Clube das Artes da AAMAM, um ícone da boemia paulistana é famoso por abrigar em suas paredes obras de Volpi, Djanira e Heitor dos Prazeres, entre outros. O “Clubinho” renasceu e podemos participar desse momento tão especial com a criação de sua nova marca…

Continue lendo →

Página 1 de 3 1 2 3