Projeto Diálogo

O objetivo deste trabalho foi criar um conceito para uma nova marca da Diálogo, que refletisse seu posicionamento e propósito em seus projetos e obras, deixando visíveis seus pilares a partir da transparência na comunicação de toda a sua cadeia produtiva, que impacta pessoas, comunidades…

Continue lendo →

Guarda-sol produções audiovisual

A Guarda-sol passou por profundas mudanças, e por isso foi necessário desenvolver uma identidade que se adequasse a este novo cenário, onde não há comunicação sem participação e processo, tendo a pesquisa etnográfica como ponto de partida para suas produções. A construção da nova identidade…

Continue lendo →

Santo Cosmética Sensorial

A Santo é uma marca de cosmético que busca inspirar, seduzir e exaltar os sentidos desde 1973. Em 2016 buscou redefinir o posicionamento de sua marca corporativa, sendo necessário comunicar seu novo momento através de uma identidade coerente para sua linha de produtos.  Mais que…

Continue lendo →

Conpoema – confraria poética marginal

Associação Cultural Confraria Poética Marginal – Conpoema surgiu em 2007, seus idealizadores e fundadores são jovens e inquietos produtores culturais, sonhadores, envolvidos com teatro, literatura, música e artes plásticas. Sua missão busca promover o desenvolvimento da população de Francisco Morato e região, através do apoio, difusão e desenvolvimento dos projetos artísticos e socioculturais. Para nós, da Design Afirma, o desafio consistiu em…

Continue lendo →

KPMG

Em parceria com a Versa Comunicação, o desafio foi criar um racional para auxiliar no desenvolvimento das apresentações produzidas pela empresa. Com um grande fluxo de informações, este racional foi criado para minimizar eventuais erros e o tempo de diagramação e inserção dos dados pelos…

Continue lendo →

Okno – núcleo de estudos

Okno nasceu de muitos encontros entre pessoas e profissionais diferentes cheios de

Continue lendo →

Resol – reciclagem de solventes

A Resol é líder no mercado de reciclagem de solventes industriais e, após quase três décadas de atuação, percebeu que mudar reflete o crescimento. A partir deste ponto foi feito um projeto de consultoria estratégica onde foi mapeado os movimentos desta categoria em 2011 e,…

Continue lendo →

Fênix – reciclagem de solventes

Fênix é a marca de produto que a Resol – reciclagem de solventes leva para o varejo e, que juntamente com a marca corporativa teve um caminho de transformação sugerido neste novo cenário, em que o posicionamento agora busca tornar possível e pacífica a coexistência…

Continue lendo →

Parceiro Verde

Alinhado as transformações deste novo posicionamento, visão e missão que a Resol – Reciclagem de solventes assumiu em 2012 nasceu o Programa Parceiro Verde se torna o grande resultante de todo valor estratégico que foi levantado pelo trabalho intenso de pesquisas e mapeamento da categoria….

Continue lendo →

Flaumar – contabilidade

A Flaumar Contabilidade há mais de 40 anos se consagrou ao unir experiência com uma pitada de ousadia, construiu sua marca e fortaleceu seus pilares de qualidade e integridade na entrega de seus serviços. Para marcar e comemorar essa passagem do tempo, decidiu renovar sua…

Continue lendo →

Página 1 de 2 1 2