Santo Cosmética Sensorial

A Santo é uma marca de cosmético que busca inspirar, seduzir e exaltar os sentidos desde 1973. Em 2016 buscou redefinir o posicionamento de sua marca corporativa, sendo necessário comunicar seu novo momento através de uma identidade coerente para sua linha de produtos.  Mais que…

Continue lendo →

Achevita

Em parceria com a Epigram Brand Union, tivemos o desafio de construir uma identidade de produto para vitaminas, minerais e alimentos funcionais, que carregam dentro de si fórmulas avançadas, funções, formatos diferenciados e a praticidade para o consumidor que busca saúde, vitalidade e equilíbrio. Na…

Continue lendo →

Santo Regalo

Santo Regalo A Santo Regalo, sempre atenta à inovação e às necessidades de seus consumidores, decidiu elaborar uma linha de embalagens promocionais – como presentes – podendo ser ofertados o ano todo e não somente em datas comemorativas.  As novas embalagens tinham como premissas o…

Continue lendo →

Bola & Endler

Em parceria com a Eureka Comunicação, o desafio foi criar uma identidade de produto para marcas tradicionais do Rio Grande do Sul que buscavam retomar o crescimento no mercado, a partir de uma proposta ousada e se diferenciarem na gôndola, tornando-as atrativas aos consumidores. A…

Continue lendo →

Blend Coberturas

Em parceria com a Casa do Desenho, após quase duas décadas de muito sucesso e uma posição de referência consolidada nos mercados de sorveteria e confeitaria, foi criada uma nova marca – mais moderna, transparente e dinâmica, reflexo de um novo posicionamento que a marca buscou para o…

Continue lendo →

Botica Gastronômica

A Botica Gastronômica nasceu com a proposta de combinar ingredientes, despertar sensações e a consciência de uma vida saudável pela alimentação. Em parceria com a BrandBuilding criamos a identidade visual da marca Botica Gastronômica, que em seus desdobramentos visuais buscaram construir os pilares da simplicidade,…

Continue lendo →

Fênix – reciclagem de solventes

Fênix é a marca de produto que a Resol – reciclagem de solventes leva para o varejo e, que juntamente com a marca corporativa teve um caminho de transformação sugerido neste novo cenário, em que o posicionamento agora busca tornar possível e pacífica a coexistência…

Continue lendo →

Perdigão – BRF Brasil Foods

Sinônimo de qualidade, a Perdigão desde 1934 tem uma trajetória que se confunde com a própria história dos lares brasileiros. Este trabalho começou com o convite da a10 Ideias que transformam para fazer a prospota de valor de uma concorrência do mercado. Para construir e…

Continue lendo →

Dr. Oetker do Brasil

A Dr. Oetker do Brasil conhecida por oferecer misturas para bolos, sobremesas em pó, pudins entre outros que além de serem encontrados nas principais redes de todo o país são sempre fáceis de preparar. Em 2009, com base em pesquisas no ponto de vendo junto…

Continue lendo →

Johnson & Johnson Brasil

A Johnson & Johnson do Brasil, na base de sua missão e marca, inspirar e unir as pessoas através de seus produtos e serviços. Em uma parceria com a agência Samurai foi feito o projeto de criação da identidade visual para uma embalagem promocional e…

Continue lendo →

Página 1 de 2 1 2