Botica Gastronômica

A Botica Gastronômica nasceu com a proposta de combinar ingredientes, despertar sensações e a consciência de uma vida saudável pela alimentação. Em parceria com a BrandBuilding criamos a identidade visual da marca Botica Gastronômica, que em seus desdobramentos visuais buscaram construir os pilares da simplicidade,…

Continue lendo →

Fênix – reciclagem de solventes

Fênix é a marca de produto que a Resol – reciclagem de solventes leva para o varejo e, que juntamente com a marca corporativa teve um caminho de transformação sugerido neste novo cenário, em que o posicionamento agora busca tornar possível e pacífica a coexistência…

Continue lendo →

Perdigão – BRF Brasil Foods

Sinônimo de qualidade, a Perdigão desde 1934 tem uma trajetória que se confunde com a própria história dos lares brasileiros. Este trabalho começou com o convite da a10 Ideias que transformam para fazer a prospota de valor de uma concorrência do mercado. Para construir e…

Continue lendo →

Dr. Oetker do Brasil

A Dr. Oetker do Brasil conhecida por oferecer misturas para bolos, sobremesas em pó, pudins entre outros que além de serem encontrados nas principais redes de todo o país são sempre fáceis de preparar. Em 2009, com base em pesquisas no ponto de vendo junto…

Continue lendo →

Johnson & Johnson Brasil

A Johnson & Johnson do Brasil, na base de sua missão e marca, inspirar e unir as pessoas através de seus produtos e serviços. Em uma parceria com a agência Samurai foi feito o projeto de criação da identidade visual para uma embalagem promocional e…

Continue lendo →

Parmalat do Brasil S.A.

A Parmalat é uma das marcas mais lembradas pelos brasileiros e amplamente reconhecida por trazer a confiabilidade e qualidade a todos os seus produtos. Em parceria com A10 desenvolvemos uma linha de embalagens de biscoitos infantis, que busca construir uma mensagem clara de sabor e…

Continue lendo →

Mundial S.A.

A Mundial é uma empresa totalmente brasileira que atua em segmentos de moda, beleza e bem estar, com marcas reconhecidas em diversas áreas de negócios. Nestes projetos tivemos criação e coordenação para a renovação das linhas de embalagens de seus principais produtos como Hércules, Plaza…

Continue lendo →

Grupo Pão de Açúcar

Taeq nasceu com uma nova proposta, um novo jeito de se cuidar bem, através da consciência, da informação e do prazer. Ao olhar atentamente para esse posicionamento buscou-se construir uma identidade equilibrada, moderna e holística. Este projeto, juntamente com a equipe da FutureBrand BC&H, consistiu…

Continue lendo →

Nestlé

A Nestlé está no Brasil desde 1921, a maior empresa de alimentos e bebidas, e está focada na qualidade de vida com produtos saudáveis e saborosos. Para a FutureBrand BC&H criação e coordenação da identidade de produtos, extensões e aplicações nas linhas e categorias. Para…

Continue lendo →

Kibon Unilever

Quando o assunto é sorvete a marca do coração dos brasileiros é Kibon, que tem grandes clássicos sob esta marca. Juntamente com a FutureBrand BC&H foi criada a linha de potes de 2Lt e o desafio foi construir os pilares do sabor, alegria e energia…

Continue lendo →

Página 1 de 2 1 2